quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

solidão

 
Solidão,
Meu tormento oculto,
Meu flagelo silencioso,
Meu vazio desesperador, meu tédio machucador...
Agonia sem fim,
Meu monstro doentio,
Sonho prejudicador,
Pesadelo inspirador...
Minha sombra tenebrosa,
Meu nada,
Meu tudo,
Meu talvez...
Meu abismo de confusões, minha saudade atormentadora, minha fragilidade...
Meu só meu... Solidão!
Exalarei meu tormento poetizando os versos compostos pelo coração,
Nem tudo saberás, nem tudo é exposição, nem toda arte tem que estar na galeria,
Nem toda flor no jardim, nem minha solidão expressa nesses versos...
Minha dor além impossível expressa-lá...
Seguirei em frente, rumo aos objetivos, trilhando minha estrada...
Mas minha solidão estará para sempre cravada no meu peito!
meu, só meu...solidão! 

AUTORA: STAR GIRL

keila rosana

Sem comentários:

Enviar um comentário