quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

 
 
Pego um caderno e lápis e me perco na imaginação...
Imagino um sol brilhante que me mostra que esperança sempre vive nos corações daqueles que um dia amaram verdadeiramente...
Nuvens negras invadem meu sonho representando as palavras e ações irrefletidas
Os raios são o ciúme
Pontinhos coloridos caem sem parar como as falsas expectativas...
As flores são os momentos bons e únicos...
Surge um tornado é o abismo de ilusões.
No meio do tornado observo um coração partido ao meio que só sobreviverá até restar fôlego.
As flores estão sendo arrancadas...Que cruel!
Me desespero e ao chegar só restou uma flor que está sagrando...
Sagrando...
Sagrando...Até morrer na certeza que jamais esquecerá aqueles que amou...
O relógio desperta me alertando de que o momento cruel imaginário acabou...
Mas será que a realidade é tão diferente assim??
Essa é uma reflexão que vale a pena se pensar!!!!

Autora: Sra. Star Girl
 
keila rosana

Sem comentários:

Enviar um comentário