sábado, 18 de dezembro de 2010

O Natal

O Natal é uma época de muito amor, alegria e muitos presentes.
Infelizmente há sempre aquelas pessoas que vivem na rua e acabam por passar o Natal sozinhas.
É algo muito triste, mas infelizmente é a realidade.
Também com a crise que existe no mundo muitas pessoas, principalmente crianças iriam crer presentes que puderam ter e não iram ter tantas coisas para comer, como se calhar tinham a alguns anos atrás.
As pessoas que têm melhores condições de vida, podiam ajudar as pessoas que tem mais dificuldades (“a nível económicas”), não só no Natal, mas o Natal é uma excelente época para ajudar as pessoas que mais necessitam.
Eu tento partilhar, ate mesmo dar coisa que já não me fazem falta e que eu também já não utilizo, por que sei que iram fazer falta a outras pessoas.
Geralmente costumo dar: brinquedos, roupas, livros, filmes, diversas coisas.
O meu Natal é sempre muito agradável e divertido e passo sempre com a minha família que tanto amo.
Jantamos, brincamos, rimos muito, dançamos é muito divertido.
Adoro fazer a minha árvore de Natal, costumo – lhe meter estrelas, fitinhas, luzes, bolas, varias coisas.
O melhor mesmo é quando os presentes começam a chegar ate ao grande dia (o Natal).
No grande dia há paz e muitas surpresas, porque as vezes eu penso que não vou receber aquilo que tanto queria porque os meus familiares dão – me sempre razões para eu pensar que vou receber algo diferente.
Só tenho que agradecer a Deus por conseguir ter a minha família e amigos ao meu lado num dia tão importante e é por estar com eles que tenho sempre um bom Natal.
Pois o mais importante para mim é ter essas pessoas que tanto amamos ao nosso lado.

                                                                                    (Filomeno sanches)

Sem comentários:

Enviar um comentário