terça-feira, 15 de novembro de 2011

O mundo a minha volta

Estou aqui, parada vejo o mundo a passar sempre em mudanças não o consigo acompanhar, será porque sou fraca ?

Ou porque o mundo rejeitou-me ?

Estou aqui, no mesmo ponto de sempre não ando para trás nem para frente.

Continuo aqui e quero sair, sinto-me presa porque ? porque que não me tiram daqui ?

Quero ser como vocês vejo a felicidade nos vossos olhos, o sorriso de orelha em orelha porque passam por mim e não me falam, sou um fantasma?

Tenho uma doença, por favor notem em mim, eu também sou gente, quero ser como vocês sorrir todos os dias, estar no paraíso quero sentir o que vocês sentem.

Continuo aqui, ninguém me vem buscar, vou habituar-me a estar aqui não me vou arrepender vou ser mais feliz aqui do que ai.

O mundo a minha volta, gira, gira e gira e eu continuo aqui parada a espera não sei do que mas sei que vai chegar e sei que serei feliz.
Naísa Ambriz

Sem comentários:

Enviar um comentário