terça-feira, 14 de junho de 2011

Saudades de ser criança. Sim, tenho.

Quantas saudades tenho eu de brincar, correr, voar pelo horizonte do mundo da fantasia e voltar. Tenho saudades de ser tudo o que queria, ver tudo e sentir em tudo uma magia, tornando a vida tão especial.
Saudades de chutar os problemas como quem dá um pontapé numa bola.
De sentir que este mundo me recolhia.
Saudades do tempo em que o gesto de viver não doía. Um simples respirar não sufocava. Saudades de quando a vida me alegrava e me intrigava. Saudade de querer viver eternamente, brincar para todo sempre.
Saudades de ver em mim todas as cores do arco-íris.
De cair no chão e não na solidão. Esfolar o joelho, mas não magoar o coração.
Saudades de ser eu… de doce sorriso e rosto amoroso de criança





Filomeno Sanches




Sem comentários:

Enviar um comentário