domingo, 6 de fevereiro de 2011

Carta de um psicopata

Eu vejo-te………….
 Sigo-te no mais obscuro do teu pesadelo
Sei de cor cada poro do teu medo
Deito-me na tua cama, respiro o teu ar
Sou nocivo, sou cruel, adoro atingir os meus sórdidos objectivos
Manipulo o teu ser, não me reconheces? ……. Sei porquê, não tenho cara de assassino, aparência descuidada, ou será que não me vês porque não reconheces os meus desvios comportamentais?
Sou atraente, sedutor, sou real
Sou teatral, sou eu…………… teu amante………………. teu vizinho do lado …… teu pai……………………. tua mãe……………. o desconhecido da rua…………… sou o teu reflexo no espelho, sei que me amas, idolatras-me, mas não sabes quem eu sou, não sabes do que eu sou capaz, sugo o teu sangue, tranco a tua alma no caixão.
Sei como fazer-te minha, sou desprovido de sentimentos, sou o que sou porque me deixas e a sociedade falhada e ingénua - me deixam com um terreno fértil para “caçar” as minhas vítimas, vocês………. estúpidos, idiotas! Pensam que conhecem gente como eu?............ olha para trás……………… estou  a ver-te……………………. Estou sempre a ver-te
 
                                                                            De: tua sombra





                                                                                                                      ( Cláudia)

Sem comentários:

Enviar um comentário